Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

Tomar banho de chuva não é tão legal como era antes, aliás, acho que não tem mais graça nenhuma. Você cresce e vai perdendo a graça, se cansa fácil e vive falando que trabalha de mais. Não há mais tempo pros amigos, agora você cresceu e precisa entrar na faculdade, arrumar um bom emprego e sair da casa de seus pais. Não tem nada de "vamos sair a noite para beber todas", você não quer nada mais que deitar na sua cama pra dormir e descansar pra começar sua rotina desgastante no dia seguinte. Antes você não perdia nenhum lançamento no cinema e hoje você não sabe nem que filmes estão em cartazes.
E quando você para pra ver, já ficou velho, perdeu de vez os amigos, e tem com você todos seus talões pra pagar sem esperança alguma de que algum dia irá ser feliz como era antigamente.
Aquela época de escola que você acordava cedo e ia com cara a fechada de raiva, mas depois que chegava lá e encontrava os amigos esquecia aquela promessa que tinha feito, que ao chegar iria dormir até que tocasse o sinal para ir embora. A raiva que sentia quando o celular tocava e você via que era seus pais te ligando pra você ir pra casa porque já era tarde, e hoje pode ir pra onde quiser que o celular não toca mais, e você sente saudades porque hoje nem ao menos sai.
As vezes que  você saiu escondido de casa, bebeu sem que seus pais soubessem  e experimentou o gosto de puxar e soprar fumaças nas noites em que se divertiu.
Hoje tenta largar os  vicios e muitas vezes se esconder de você mesmo.
(thays.g)

Nenhum comentário:

Postar um comentário